Vilmar irá largar hoje de Timbó em uma corrida emocionante até Aparecida São Paulo, estão previstos 10 de corridas e muito suor na estrada.

“Já faz uns 3 anos que sempre dizia pra Isabel minha esposa que um dia eu queria ir até Aparecida correndo, é logico que ela não concordava, principalmente pelo perigo e convenhamos é muita distância pra percorrer. Mas falei pro Brian meu treinador, vamos treinando que um dia eu convenço, e foi até que convenci, mas ela diz eu apoio mas não concordo” Destacou Vilmar.

Com apoio do Treinador Brian, que faz um trabalho especial em Apiúna, de personal, funcional entre outras funções, Vilmar irá seguir em busca de sonho.

A corrida terá 780 quilômetros então para percorrer em dez dia esse trajeto terá que fazer 78km por dia uma meta nada fácil, visto que o tempo de recuperação é pequeno e a cada dia o desgastes vai piorando essa situação.

Nossa equipe fará o possível para se fazer presente hoje nos primeiros metros dessa grane corrida, mas desde já queremos parabenizar o Atleta Vilmar e seu Professor Brian que acreditaram neste sonhos juntos e vão realizar juntos.

Comentários