Ícone do Clima Carregando... Temperatura: ...

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

O que levou homem a matar esposa a facadas em SC? Polícia revela possível motivo do crime

A Polícia Civil revelou que o assassinato de Tatiane Kurth Cipriani, de 24 anos, cometido pelo marido Djeison Cipriani, de 26 anos, em Rodeio, Médio Vale do Itajaí, na manhã desta quarta-feira (30), teria sido motivado por ciúmes, relacionados a “problemas conjugais sérios”. As informações foram reveladas pelo delegado Ismael Marmitt, da Polícia Civil de Timbó, em […]

A Polícia Civil revelou que o assassinato de Tatiane Kurth Cipriani, de 24 anos, cometido pelo marido Djeison Cipriani, de 26 anos, em Rodeio, Médio Vale do Itajaí, na manhã desta quarta-feira (30), teria sido motivado por ciúmes, relacionados a “problemas conjugais sérios”.

As informações foram reveladas pelo delegado Ismael Marmitt, da Polícia Civil de Timbó, em entrevista à NDTV RECORD.

Djeison matou a esposa com facadas, enviou fotos do corpo para familiares da vítima e, em seguida, tirou a própria vida. O caso chocou não apenas a pequena cidade de Rodeio, de apenas 12,7 mil habitantes, como toda a região do Médio Vale do Itajaí.

O que levou homem a matar esposa a facadas em SC?

Segundo a Polícia Civil, o homem teria esfaqueado a esposa no quarto do casal. Em seguida, ele teria enviado fotos do corpo da vítima para a mãe e ao irmão da vítima, que acionaram a Polícia Militar por volta das 5h50.

Os policiais precisaram arrombar a porta para entrar na casa. Tatiane foi encontrada morta no quarto, com vários ferimentos causados por facadas. Ao lado dela, Djeison estava caído, inconsciente, com uma espingarda que ele teria usado para tentar tirar a própria vida.

Ele foi socorrido pelo Samu e pelos Bombeiros Voluntários de Ascurra–Apiúna–Rodeio, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital OASE, em Timbó, por volta das 8h30.

Tatiane e Djeison começaram a namorar em 2017 e se casaram em 2021, segundo publicações nas redes sociais.

Feminicídio será investigado pela Polícia Civil

Um inquérito policial foi instaurado para apurar todas as circunstâncias do crime. A investigação será baseada em depoimentos de familiares, laudos periciais do local do crime, e objetos apreendidos, como os celulares do casal, a faca e a arma de fogo usadas por Djeison, e os corpos das vítimas.

Obviamente, houve um feminicídio seguido de suicídio. O autor do delito morreu, mesmo assim o inquérito foi instaurado e vai apurar todas as circunstâncias desse fato terrível que chocou a comunidade de Rodeio e cidades vizinhas”, afirma o delegado Ismael.

O delegado esclarece que a possibilidade de qualificação do crime como feminicídio se baseia no fato de que o gênero da vítima pode ter sido um fator determinante para o assassinato.

A previsão inicial é de que o inquérito seja enviado ao Poder Judiciário em até 30 dias.

Participe do grupo e receba as principais notícias do Vale do Itajaí e região na palma da sua mão.

Leia mais

PUBLICIDADE