A Polícia Civil de Santa Catarina, através da Delegacia de Polícia Civil da Comarca de Ascurra, na data de hoje, 07 de junho de 2024, efetuou a prisão de um homem, atualmente com 32 anos de idade, investigado pela prática de furtos qualificados na cidade de Apiúna, incluindo estabelecimentos comerciais e uma residência.

Após os fatos serem noticiados à Delegacia, foram instaurados procedimentos investigativos para apurar os crimes. E, após minucioso trabalho da equipe de investigação, foi possível identificar o suspeito.

A partir dos elementos informativos e probatórios produzidos, o Delegado de Polícia, Wesley de Sousa Costa, representou pela prisão preventiva do suspeito, pedido este que foi referendado pelo Ministério Público e decretado pelo Poder Judiciário.

O mandado de prisão de prisão foi expedido e na data de hoje o suspeito foi localizado e preso, ocasião em que também foi interrogado e confessou os delitos, informando que teria cometido os crimes em virtude de dependência química.

Por fim, o preso restou encaminhado ao Instituto Geral de Perícias, para exame de corpo de delito e, posteriormente, encaminhado ao Presídio Regional de Blumenau, ficando à disposição do Poder Judiciário da Comarca de Rio Sul – Vara Regional das Garantias.

COLABORE COM A POLÍCIA CIVIL, POR INTERMÉDIO DA DELEGACIA DE ASCURRA – DENÚNCIAS ATRAVÉS DO 047-9.9793-6769 – SIGILO ABSOLUTO

Comentários