Condutor do veículo kwid da Renault é imobilizado e conduzido ao hospital, enquanto motorista do caminhão recusa transporte médico

No dia de hoje (26) os Bombeiros Voluntários de Ascurra, Apiúna e Rodeio foram acionados para atender a um acidente na BR-470, km 80, em Rodeio, envolvendo um carro e um caminhão. O acidente ocorreu por volta das 10h34min, no bairro Rio Morto.

Segundo informações dos bombeiros, os veículos estavam fora da via de rolamento, e o condutor do carro, um veículo Renault Kwid, estava preso no interior do veículo. Os bombeiros imobilizaram o motorista e o retiraram do carro. Ele foi avaliado no local e conduzido pela equipe do SAMU de Ascurra para receber atendimento médico.

Por outro lado, o condutor do caminhão estava andando na cena do acidente e não apresentava ferimentos visíveis. Ele recusou transporte ao hospital.

A ocorrência mobilizou equipes dos Bombeiros Voluntários de Ascurra, Apiúna e Rodeio, SAMU de Ascurra e Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Blumenau. O local do acidente ficou sob os cuidados da PRF para os procedimentos legais necessários.

Comentários